sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A naftalina

Com Portugal à beira do colapso financeiro o que faz a brigada Abrantina? Como já não consegue defender o indefensável, prefere passar à desmoralização do adversário: pergunta se as pessoas confiam em Marco António ou em Nogueira Leite, e tenta colar o Prof. Diogo Leite Campos ao antigamente
Autênticos tiros de pólvora seca, pois neste momento ninguém quer saber dos níveis de confiança em Marco António e muito menos se o Prof. Diogo Leite Campos cheira ou não a naftalina. Pelo contrário, as pessoas estão preocupadas com o desastroso estado a que os socialistas deixaram chegar o país. A situação é cada vez mais indisfarçável, e não vale a pena levantar fantasmas do passado, tentando colar a oposição ao tempo da outra senhora, porque o PS é que faz lembrar esses tempos, pois num sistema democrático conseguiu a proeza de instituir um regime socialista em Portugal.
No futuro esta época será recordada com horror e tratada como a longa noite socialista. Sócrates, Alegre e os  Abrantes  serão a naftalina do amanhã.

Sem comentários: