domingo, 2 de setembro de 2012

Estratégia para totós

Esta simples declaração diz tudo o que são os socialistas. Faliram o país, deixando um défice de 10%,  uma divida monstruosa e um desemprego galopante, e agora, uma vez na oposição, são contra toda e qualquer  correção dos erros que fizeram - não querem austeridade. Surgem aos portugueses como o partido bonzinho que se preocupa com as pessoas. O Governo que faça o papel de mau e que se amanhe com a batata quente que lhe deixaram.
A atual estratégia socialista, que roça o básico de tão primitiva que é, tem no entanto um erro de palmatória: parte do principio que os portugueses são atrasados mentais e que já se esqueceram que foi esse partido que os pôs na bancarrota. Um principio errado, porque se nem Sócrates com a sua imensa propaganda os conseguiu enganar eternamente, não vai ser o atual aprendiz de líder a consegui-lo.

1 comentário:

Anónimo disse...

David, queira explicar-me a razao pela qual, cada vez que se fala em Socialismo e em AJS me vem ah memoria o Manifesto Anti-Dantas de Almada, notavelmente, a passagem:

"E SERIA ATÉ UMA EXCELENTE PERSONIFICAÇÃO DAS BRUXAS DE GOYA SE QUANDO FALLASSE NÃO TIVESSE AQUELLA VOZ TÃO FRESCA E MAVIOSA DA TIA FELICIDADE DA VIZINHA DO LADO, E REPARANDO NOS DOIS VULTOS INTERROGA ESPAÇADAMENTE COM CADÊNCIA, AUSTERIDADE E IMMENSA FALTA DE CORDA..."