segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PCP condena ataques de Israel contra a Síria

O Gabinete de Imprensa do PCP emitiu uma nota delirante sobre o conflito na Faixa de Gaza: o PCP condena ataques de Israel contra a Palestina e a Síria
O comunicado é absolutamente inenarrável, pois para além de não referir uma única vez a palavra Hamas, relaciona todos os acontecimentos com uma alegada agressão imperialista e atribui a Israel ataques contra a Síria.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que os comunistas apoiem o terrorismo, nem é de espantar, pois eles defendem um regime opressor e antidemocrático, onde os dissidentes são internandos num qualquer «centro de reeducaçã», enviados para um qualquer gulag ou fuzilados.

O que me entristece mais é o silêncio medroso dos outros partidos, receosos de perderem votos de vastas camadas da população que ainda padece de preconceito anti Judaico.

Como me entristece que em Portugal seja perigoso assumir publicamente o apoio a Israel. Gostava de ver uma manifestação pró Israel, a propósito.

E entristece-me o tratamento nojento que a Imprensa dá, em Portugal e no Mundo, a mais este conflito desencadeado pelos terroristas palestinianos e pelo Irão que os arma. Dizem que Imprensa Mundial é controlada pelos Judeus. Que faria se não fosse :/

Enfim, Deus é grande!

Que viva a Paz! Que viva Israel Livre!

Fernando P.

Nuno Valério disse...

Caro Fernando P., subscrevo por inteiro as suas palavras.

Nuno Valério