quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Da desonestidade

Só três tipos de pessoas podem acreditar no que Mário Soares disse na entrevista à TVI24: os desmemoriados, os senis e os jovens que não tiveram a infelicidade de viver em Portugal na década de 80 quando Soares era primeiro-ministro. Todos os outros percebem perfeitamente que as suas declarações são uma desonestidade inacreditável. Qualquer pessoa que tenha presenciado nesse tempo sabe da miséria existente em Portugal e da fome que aparecia em alguns locais. Soares na altura foi à televisão declarar categoricamente que em Portugal não havia fome. Agora declara que em Portugal há fome. Em ambas as situações o nível de honestidade é o mesmo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hmm, desde o 25 de Abril tivemos governos PS, PSD ou PSD/CDS.
Eis o lindo resultado.
Um grande "muito obrigado" e esta corj... quero dizer, classe politica, pelo excelente trabalho de demol... quero dizer, construção...
EJSantos

Anónimo disse...

O amigo EJSantos está enganado! O PCP tb esteve no governo a seguir ao 25 de Abril...Vasco Gonçalves não era do PS nem do PSD e mto menos do CDS!!! De quem foi a culpa da primeira bancarrota???? É preciso não ter memmória curta.