quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Moderadamente improvável

É moderadamente provável que Arafat tenha sido envenenado com polónio. Que é o mesmo que dizer que não fazem a menor ideia se foi ou não. Mas é preciso alimentar estes inquéritos para manter viva a desconfiança em relação a Israel. Só não lhes dá para indagar sobre o rasto dos milhões roubados subtraídos pela família Arafat ao povo que ele dizia representar, ou até para averiguar se é moderadamente provável ter sido envenenado pelo par Irão/Hamas.

3 comentários:

Luís Lavoura disse...

o par Irão/Hamas

O que é que o Irão tem a ver com o Hamas agora? E o que é que tinha a ver nesse tempo?
Que eu saiba, o Hamas é uma organização sunita e não está muito chegada ao Irão. Mais facilmente estará ligada a fontes de financiamento no Golfo.

EJSantos disse...

A respeito da morte de Arafat, li há pouco no AL Público que os palestinianos só têm um suspeito: Israel.
Bem, com o "amor fraterno" que os muçulmanos têm pelos judeus (sim, vamos dizer judeus, porque o que está aqui em causa é anti-semitismo puro de duro), acho que os israelitas até levavam a mal se não fossem considerados os suspeitos...
Ah suspeitos e únicos!

EJSantos disse...

Cada vez mais me convenço que todo o mal no mundo é produzido por Israel. Só pode. Ontem um amigo meu, a jogar futebel, lesionou-se. Vamos investigar esse acidente muito bem. A culpa é, tenho a certeza, de Israel.