quarta-feira, 2 de abril de 2014

Acabou a greve

Trabalhador em greve acampado junto ao Ministério dos Negócios Estrangeiros em Jerusalém
Chegou ao fim a greve dos trabalhadores do ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel que paralisou a rede diplomática israelita durante duas semanas. O conflito terminou com a assinatura de um acordo entre o sindicato dos trabalhadores e o ministério das Finanças que prevê a indexação dos salários dos funcionários ao nível de vida dos países onde estão colocados, assim como benefícios de emprego para os cônjuges.

3 comentários:

Anónimo disse...

Repararam nesta notícia?

http://www.independent.co.uk/news/world/middle-east/saudi-arabia-declares-all-atheists-are-terrorists-in-new-law-to-crack-down-on-political-dissidents-9228389.html

JM

Um judeusito disse...

Eheh, essa noticia faz lembrar o que alguém escreveu aqui faz uns tempitos, que aqueles esquerdalhas da gaita que apoiam esse pessoal, não duravam muito nessas terras.

Já tanta gente disse a esse pessoal, que os cristãos e os judeus são por vezes atacados nesses países, mas são atacados porque existem. São atacados porque vão existindo. Judeus e cristãos são os "People of the Book", e como tal tem o direito de existir, segundo o Dihm ou como se chama. Cidadãos de 2º, mas cidadãos.

O resto, os que não sejam judeus nem cristãos, não são cidadãos de segunda... são de terça ou quarta categoria, como agora se vê nessa noticia dos Ateístas serem comparados com terroristas.

O Corão não preve ateístas. Só prevê Judeus e Cristãos.


Sou mais um (judeu) a tentar explicar isto, mas sei que tanta gente não vai perceber.



Anónimo disse...

A expressão correcta é Dhimmi.