terça-feira, 18 de agosto de 2009

Antigamente inaugurava-se, hoje visita-se...

... a obra, para poder lá ir duas ou três vezes. Foi o que fizeram hoje José Sócrates e Lurdes Rodrigues, num périplo pelas obras de quatro (tantas!) escolas secundárias.
A falta de vergonha desta gente não tem tamanho, a pouco mais de um mês das eleições não têm o mínimo de pudor em fazer campanha eleitoral em obras pagas pelo estado. Alberto João Jardim faria muito melhor, porque ao menos esse, apesar do despudor, inaugura mesmo as coisas. O "engenheiro" e a "socióloga" limitam-se a visitar as obras. Deve ser para se inteirarem do estado das canalizações, se os Magalhães já estão a postos, e se as escolas têm condições para promover a engenharia social que eles julgam que andam a fazer...

4 comentários:

Anónimo disse...

não tenha tanta certeza das obras estarem a ser pagas...

Cirrus disse...

É um inegável facto que este PM está com a maré contra - que só as listas do PSD fizeram virar um pouquinho. Por isso, é um tal lufa-lufa para fazer campanha!...

Anónimo disse...

Incrível a falta de dignidade com que continuam até ao fim!

DL disse...

@ Cirrus

Só cai no canto das escolas recuperadas quem quer. Para além disso, Sócrates não tem mais obras para inaugurar, nem para visitar.

@ Carmo Moura

Eu julgava a Milu no exílio, mas pelos vistos continua ai. Deve estar a espera do ultimo dia em funções para nos lixar com mais alguma lei maluca.