sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Juventude Socialista

O meu desejo, sei lá, é assim que todos os jovens tenham acesso a uma empregada que lhes descasque as cerejas e as uvas. Odeio caroços na fruta, só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços por mim.

7 comentários:

NanBanJin disse...

Agora é caso para dizer: f*********-sssseeeee!!!!

J. Maldonado disse...

O PS cometeu um erro de casting na escolha desta menina. :)
Deve estar à rasca para ter que recorrer à juventude "morangos com açucar", que nada tem na cabeça a não ser frivolidade... :/

DL disse...

Ela é quase tão culta como o chefe dela. O Sócrates também não tem nada dentro daquela cabeça.
Diz a menina que "prefiro fazer batota a perder". Com quem terá aprendido?

Cirrus disse...

EhEhEhEhEhEh!!!

E gostaria de ser comunicadora!! Porquê?? Porque............................................................................................................ Ora aí está uma excelente comunicadora! Tem futuro!!!

J. Maldonado disse...

Mas uma coisa é certa: a líder do PSD também não tem nada na cabeça. E isso viu-se na última entrevista que deu à RTP, onde falou, falou, falou, mas não disse nada.
Com políticos assim é claro que fico chateado!

The White Scratcher disse...

Adorei este post,,,, e pensei,,,,Levy,,es mesmo lixado,,,ahahahahha

Eu por acaso acho que o primeiro deveria mandar plantar uva geneticamente modificada para que as grainhas não inpeça a esta moça de ser feliz na vida. È um caso humanitário. Para a empregada, claro!!

Mil Ideias disse...

Nem é preciso mais para pensarmos com tristeza nesta geração das novas oportunidades...mesmo fraquinha, coitadinha.Uvas sem grainha, cerejas sem caroços e cabeça sem neurónios! Que mais podemos aspirar???