quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Topaz suicida-se

O apresentador de televisão Dudu Topaz foi encontrado morto na cela da prisão hoje de manhã, num cenário de aparente suicídio. Topaz, de 63 anos, já tinha tentado suicidar-se há cerca de 2 meses e estava com uma depressão. Foi preso por ter mandado espancar executivos dos média israelitas. A prisão de Nitzan, onde se encontrava, está a ser investigada para se apurar se houve falhas de segurança.

4 comentários:

LBJ disse...

Cheguei aqui pelo titulo do blog, estive muitas vezes no passado em Israel por razões profissionais, infelizmente esse tempo passou e sei que não voltarei lá e confesso que tenho saudades, vou voltar aqui mais vezes para as matar um bocadinho…

DL disse...

@ LBJ

Venha as vezes que quiser, é bem-vindo :)

Maria Ribeiro disse...

...ou qualquer tipo de "ajuda"...?
LEVY:essa senhora, GOLDA MEIR, é uma mulher que continuo a admirar!Não é em vão que se contribui para a formação de um Estado...
ABRAÇO DE LUSIBERO

DL disse...

@ Lusibero

Não me parece que tenha havido qualquer "ajuda", mas é uma hipótese a considerar.
De Golda Meir, é como diz, Israel deve-lhe muito. Foi Golda Meir que foi aos Estados Unidos pedir fundos aos milionários judeus americanos. Juntou milhões que foram essenciais para que Israel nascesse e não fosse eliminada pouco depois.

Abraço :)