quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quem critica o PS, mente

A figura mais sinistra do governo socialista, acusou hoje o PSD de procurar substituir o debate democrático por "campanhas de mentiras". Percebe-se que seja ASS a reagir às acusações que são feitas ao governo acerca de ameaças e manobras intimidatórias. Nada melhor que o ministro da propaganda, pessoa que nunca mente e que diz sempre sempre a verdade, para reagir a um assunto relacionado com alegadas campanhas e alegadas mentiras. Sabe do que fala.
O homem que aceitou o papel de Goebbels da democracia, mestre das deturpações, das manipulações e das intrigas, vem agora a terreno acusar os adversários daquilo que ele próprio é perito: mentiras.
O desespero do PS dá este resultado. Disparam em todas as direcções, sem o menor pudor, na esperança de ainda conseguirem enganar alguns patos que possam dar votos de última hora. Se os patos não aparecerem para votar no PS, Santos Silva será dos mais prejudicados, porque não sabe fazer outra coisa que não seja política palaciana, e para isso é preciso estar no palácio.

7 comentários:

Cirrus disse...

Juro que ia na segunda linha do teu post e já ia a comparar esta figurinha triste com o Goebbels...

Maria Ribeiro disse...

LEVY:tenho-o comparado, nos meus posts de análise política a GOEBELLS, este nosso SS,(santos silva), è, na realidade, uma figura sinistra, com uma má aura, Imagina_o com um boné ,daqueles das SS de HITLER E VÊ SE HÁ DIFERENÇAS... E pensar que esse ver´me já foi ministro da educaçao...
BEIJOS DE LUSIBERO

DL disse...

Maria

qualquer um em Portugal pode ser ministro da educação. ASS pode ser ministro de qualquer coisa, porque não percebe nada de coisa nenhuma.

Anónimo disse...

Levy,ainda mais apesar de fazer relembrar uma época sinistra da Alemanhâ Nazí estes senhores do PS são como a SS e o Sócrates a toda força quer parecer o Furher injectando a Política ao Povo como única e verdadeira. E fazer a lavagem de cérebro a toda custa como se eles fossem á única Alternativa.Sinceramente são uns cretinos de primeira.

Anónimo disse...

É evidente que é preciso criar foguetório! Já não resulta dizer que Sócrates é gay, depois de terem dito recentemente que ele era 1 violador de mulheres jornalistas, dizer que n/ é eng, depois na 13 campanha virem dizer q ele entregou há 25 anos a uma câmara, projectos assinados de eng.ª (ninca referindo que a dita universidade PRIVADA, era da extrema-direita, onde o então chefinho dos ppd´s era prof.), ( Tb nunca referiram q em regra nenhum aluno faz a mínima ideia do que consta nos seus dossiers universitários). Esta treta de extrema-direita (há quem diga que é o Jaime Nogueira Pinto que dá dicas à velha) faz-me lembrar o ladrão a gritar: ali vai o safado ladrão, enquanto corre a apontar para longe! Todas estas reflexões só me interessam na medida em que vejo a dita superioridade católica de fazer política! TRETAS ! E inventamos literariamnete a treta do 5 império! Só se for de merda! -------PS: hoje qq PIDE-DGS grita que estão a dar cabo da "sua" democracia! É repugnante assistir a qq PQP admirador da gestão de Salazar vir agora dizer ter falta de democracia com a quase totalidade dos media ppd´s; uma SIC, Expresso, um Público uma RRenasceça e a eneralidade das rádios locais histéricos e saudosistas da ditadura e/ou siuspensão da democracia. Chamar pides a quem sofreu na ditadura qd os PQP-salazaristas davam o cu à PIDE-DGS! Até o parolo de boliqueime tem passado anti-fasxista (ver os 70 anos deste e$peculador financeiro)

DL disse...

Anónimo (8:51)

A sua ideia é...?

Maria Ribeiro disse...

A cobardia do anonimato permite este tipo de comentários: literatura de sarjeta!
É UMA PENA ,LEVY, QUE SE ESTRAGUE ESTE LINDO ESPAÇO COM CONVERSA TÃO DEPRIMENTE.
BEIJO DE MIM