Se Alberto Martins pode desempenhar as duas funções, então o cargo de secretário de estado não é tão útil como se pensa. Este é aliás um bom exemplo para se poder observar que tudo funcionará da mesma maneira, com ou sem secretário de Estado, ou seja, mal.
sábado, 27 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Portugal A Caminho do Abismo. Aos poucos já começam a abandonar o barco. Este abandona o navio antes que não haja um salva-vidas para ele... Mas, de momento, ainda terá um salva-vidas (uma empresa pública, um tacho onde ir ganhar umas 10 vezes mais do que ganhava como Secretário de Estado. Não temos dúvidas de que o barco caminha para o abismo... Ele vai afundar-se como nos prometeu José Sócrates! Mas com uma diferença face ao timoneiro do Titanic: ele ficará só até quando já não memos maneira de evitar que se afunde. Contrariamente a Guterres (que se pôs na alheta quando viu que não era capaz nem de calcular 6% do PIB) Sócrates ficará para certificar-se de que o barco se afunda mesmo. Quando o Destino é o Abismo...
Vejam que, depois de ter dito que a sua primeira legislatura tinha sido A Tempestade Perfeita” ainda voltou a candidatar-se para se assegurar que o destino do barco era mesmo igual ao do que teve o barco no filme “Tempestade Perfeita”. Legislatura de Sócrates - A tempestade Perfeita !
Porém, estamos convictos de que, na hora em que o barco estiver totalmente quebrado e a afundar-se irremediavelmente, também ele terá um salva-vidas reservado. E, a julgar pelos carros que têm comprado, creio que finalmente se vai assumir como “vendedor de automóveis”! Direito à Greve versus Direito a Trabalhar .
Enviar um comentário