terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Piza2009

Xigou oje o ralatóriu da piza2009. Lá ven a diser que grassas ao nosso 1º ministero Sócras os alunos portugueses saben bué. estes ralatórius mostrão que o guverno vai nu bon kaminho e que o sussessu não pára de aumentar e as estatizticaz vão sempre a subir. melhuramos muito, prinssipalmente a siencias, a metematica e a protugues. Se continuarmos assim quaker um pode tirar um curço de lissenciatura com uma nota bué alta e outras coisas bué da boas.
se não fossem o ministero ingenheiro Sócras e a menistera bueda simpactica, Alssada, o nosso futuro seria piore. Infelismente á uns invejozos, que só sabem diser mal e que não kerem ver k a iscola agora está muita melhor, com mais jogus e projectus e com puta dores. eu não lhes ligu, proque eu agora gostu da iscola e porque  eu só ouvo o que me intereça, e o que intereça é que o Socras diçe que agente agora está melhor e o ralatóriu da piza também dis que sim. Só não pressebu é proque é que deram o nome de piza a isto. secalhar é proque agora se kome muita piza, ou então é proque é redondu. prontus, não pressebu.

2 comentários:

Mil Ideias disse...

EU acho que piza vem do latim e quer dizer "calcar,espalmar, achatar, comprimir" que a meu ver é isso que este governo de palhaçada faz aos professores.Mas fica sempre bem dizer que estamos ao nível da Suécia ou da Dinamarca...já nem tanto da Noruega,porque as quotas de bacalhau são cada vez menores!!!Tenhamos fé!!

DL disse...

A fé é a última coisa que nos resta.