terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lama

Há um terrível cheiro a lama em volta da recente onda de insinuações que o candidato bloquistosocialista, Manuel Alegre, tem feito acerca do candidato Cavaco Silva e do BPN. Quem não se consegue afirmar pelas suas qualidades e não sabe coisa alguma sobre qualquer assunto, dedica-se a atirar lama para cima dos seus adversários. Tem sido com isso que Alegre e apoiantes têm ocupado as tardes. 
Maior ajuda o Prof. Cavaco Silva não podia ter, pois quanto mais Alegre fala, mais revela a sua mediocridade. Cavaco ainda se arrisca a ter os votos de todos os indecisos e de todos os que não têm paciência para a verborreia pateta-alegrista.

10 comentários:

Cirrus disse...

Eu ando a pagar o BPN... Por acaso seria interessante, sem intervenção do Pai Natal, claro, saber quantos milhões terá desviado Cavaco do BPN...

DL disse...

@ Cirrus

Isso também é lama.

Cirrus disse...

Tem razão. Mas ele não lhe chama lama.

Unknown disse...

David
Eu sou um dos que não queria voltar em Cavaco mas Alegre obriga-me a fazê-lo.

DL disse...

Tal e qual eu Ramiro.

joao alfaro disse...

Quando só há dois caminhos eu prefiro votar em branco. Pelo menos, fico bem com a minha consciência e, não coloco o meu voto em quem não acredito.

Cirrus disse...

Eu dos que não queria votar em Cavaco e que ninguém me vai obrigar a votar em Cavaco. Para retrocessos civilizacionais, já bastaram 25 anos.

Anónimo disse...

E não votar em ninguém, não seria bem mais certo? Afinal quem nos obriga a sustentar PR's ? Ninguém!
Sugestões para dia 23:

NÃO VOTAR.
ESCREVER ESTÂNCIAS DOS LUSÍADAS NO BOLETIM DE VOTO.
ESCREVER "VIVA O FUTURO REI"
FAZER BONECOS NO BOLETIM.
SE FOR DO NORTE, ESCREVER CARALHADAS.

Anónimo disse...

Eu vou votar no Sr. José Manuel Coelho da Madeira.

O único candidato sério e trabalhador.

Os outros são profissionais do saque!

Dylan disse...

"Cavaco ainda se arrisca a ter os votos de todos os indecisos e de todos os que não têm paciência para a verborreia pateta-alegrista."

Espero que os indecisos se lembrem do que foi o cavaquismo e a sua consequência no actual estado do país... Acho que já chega de cerca de 10 anos de cinzentismo!