terça-feira, 26 de abril de 2011

O mal e a caramunha

Os socialistas consideram a ideia de reduzir direitos nas pensões uma ideia perigosa. O  partido que faliu o país, que empobreceu os portugueses como há muito não se via, e que fez a maior redução de pensões da história, consegue produzir este tipo de declarações com o maior à-vontade e com uma impunidade quase absoluta.
É impressionante a forma como os socialistas estão a fazer o mal e a caramunha, a ponto de Portugal se arriscar a entrar no anedotário europeu - e até mundial - de reeleger um Governo que o levou à bancarrota. Se isso acontecer, a responsabilidade será unicamente dos eleitores que,  dispondo de todas as evidências, parecem ser incapazes de escrutinar as enormidades veiculadas pela máquina de propaganda do Governo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Compreende-se essa posição contra a limitação das reformas, os primeiros prejudicados seriam eles,os "bóis" socialistas!
F.G.

NanBanJin disse...

"(...) a ponto de Portugal se arriscar a entrar no anedotário europeu - e até mundial (...)"

Ao tempo que entrou, Levy... Eles não sabem nem sonham...
Se estivessem onde eu estou e ouvissem o que eu oiço vez por outra, nem sabiam em que buraco se meter.
Aliás, eu já oiço bocas, seguramente desde 2005, antes de vir para cá e antes disso aí ter chegado ao ponto a que chegou, podes crer...


Abraço Amigo,

Luís Afonso

Estou certo ou estou errado? disse...

Ainda estou para perceber como é que este governo socialista gosta tanto dos professores reformados que lhes atribui boas reformas e com poucos anos de serviço!

Cortar para metade ajudava a baixar o déficit.