domingo, 3 de abril de 2011

Vem aí o Pai Natal

Pelos vistos ainda há no PSD quem se deixe enganar pela fabulosa máquina de propaganda do 'engenheiro' Sócrates. Depois de Passos Coelho referir que não espera a necessidade de uma ajuda do FEEF -  por o Governo  garantir que tal não é necessário - vem agora o vice-presidente, Marco António Costa, esperar que o primeiro-ministro seja humilde e não dê um golpe final ao país.
Se o maior partido da Oposição está neste nível de crendice, imagine-se como não estará o resto do país. Se se descuidam muito, ainda assistirão à posse do 3º governo liderado pelo mestre da mentira e da propaganda José Sócrates. É no que dá acreditar no Pai Natal.

7 comentários:

cotovia disse...

aqui no norte de portugal, vejo e a,usculto as pessoas------ ninguem suporta oocrates, mas é necessario esclarecer bem e melhor os semi analfabetos, e por aqui há muita gente que não percebe , porque não percebe,, então cabe as nó´s todos trabalhar ,esclarecendo as duvidas, porque saõ tremendas as duvidas otrbalho tambem é´nosso cotovia

Maria Cecília Louraço disse...

Temo que ele ainda ganhe...até estou a ficar doente...a sério:((((

Anónimo disse...

O problema é que temos um eleitorado em que 30% sofre do síndrome de Estocolmo (PS), perto de 20% acredita no Pai Natal e no coelhinho da Páscoa (PC+BE). Pelos vistos a crença no Pai Natal está a alastrar para o lado do PSD!
F.G.

DL disse...

@ Cotovia

Nós fazemos a nossa parte...


@ Cecília

Já somos dois. As frases que mais oiço são: "A crise é mundial, não é só cá..." e "Os outros [PSD] ainda são piores..." São argumentos muito fraquinhos e parecem ser os únicos que os eleitores do PS sabem usar...

@ F.G.

O PSD sempre teve um problema de contaminação pelas ideias de esquerda. Na educação isso salta à vista.

fiat lux disse...

"O PSD sempre teve um problema de contaminação pelas ideias de esquerda. Na educação isso salta à vista."

Quando as próprias não abundam ou são fraquinhas...

fiat lux disse...

"Os outros [PSD] ainda são piores..."

O que é que queria? Que as pessoas votassem no que consideram pior? Só se fossem tolinhas...
De qualquer modo, o inginheiro não leva, nunca levará o meu voto, só a ideia de o ver mais uns anos pela frente me arrepia. Não me lembro de nenhum político deste calibre e eu preciso de ter algum respeito pelos políticos que elejo. E é claro que isso exclui desde logo o PSD, nem sequer capitalizar a impopularidade do Sokas conseguem. Fora o resto... As mesmas negociatas, os mesmos boys, o mesmo compadrio. Irmãos gémeos com claques diferentes a alimentar.

Rantanplan disse...

Sim, em termos de educação o PSD é o mesmo nojo. Por isso o meu voto vai, desde há 10 anos a esta parte, para o CDS.