sábado, 4 de fevereiro de 2012

Logótipos

O Ministério da Educação anda a regulamentar os logótipos, o tipo de letra e tamanho que deverão ser utilizados nas comunicações por email. Para além do sovietismo da coisa (só falta mandar imprimir tudo em quadruplicado) ainda se atrevem a incluir um logótipo de um organismo que já foi extinto: a DRELVT.
Custa a acreditar que Nuno Crato, que criticou muitas vezes o dirigismo e o controleirísmo do tempo da outra senhora, permita que o ministério que tutela continue com os mesmos hábitos de esgotar as escolas com picuinhices e burocracias inúteis. Os socialistas não fariam pior.
Achado aqui.

3 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Ridículo mesmo! A que idiotices teremos mais de assistir?

Anónimo disse...

O NC terá os seus defeitos, mas não me parece razoável esperar que ele consiga saber, e travar, a tempo, todas as patetices que os bandos à solta no ME estão permanentemente a engendrar; e alguns deles com o único objectivo de lixarem o Ministro... Nem que o dia tivesse 96 horas e o NC não comesse, nem dormisse, nem fosse à casa-de-banho, conseguiria fazer tal coisa. Além disso ainda se espera que ele arranje tempo para fazer o que um ministro deve fazer - e que no caso do ME de Portugal, é mais do que o que seria normal, num país normal...
AM

DL disse...

Eu também estou convencido que são os xuxas colocados no ministério que na falta de que fazer se põem a regulamentar as caixas de clips e as palhinhas do refresco.