quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sócrates nunca mais!

Sócrates está de volta com o descaramento e a desfaçatez que sempre teve. Na campanha mediática que tem em curso, atua como se não tivesse levado o país à falência e como se todos os portugueses fossem um bando de acéfalos incapazes de perceber os seus truques. Alguns serão, pois parece que há muitos eleitores a suspirar pelo regresso do animal feroz e dispostos a dar-lhe o voto pela quarta vez. Nada que não possa mesmo acontecer: os eleitores de Oeiras votaram num político preso por corrupção. Dai até à reeleição de Sócrates é um passo.

3 comentários:

OCTÁVIO DOS SANTOS disse...

E, no entanto, você continua a escrever em «socretinês»...

John Oliveira disse...

Ouvi dizer que esse senhor iria finalmente ser julgado, mas não me parece que uma pessoa tão bem relacionada possa alguma vez sentar-se no banco dos réus, por grande que seja o dano causado ao país.

I.B.

Anónimo disse...

Para quem tivesse dúvidas, a presença dos antigos procurador geral da república e presidente do supremo tribunal, no lançamento do livro do sr. Pinto de Sousa, é esclarecedora quanto às amizades que lhe permitem total impunidade. Mas desde que existem porcos a andar de bicicleta, nada nos deve surpreender!
F.G.