Sócrates está de volta com o descaramento e a desfaçatez que sempre teve. Na campanha mediática que tem em curso, atua como se não tivesse levado o país à falência e como se todos os portugueses fossem um bando de acéfalos incapazes de perceber os seus truques. Alguns serão, pois parece que há muitos eleitores a suspirar pelo regresso do animal feroz e dispostos a dar-lhe o voto pela quarta vez. Nada que não possa mesmo acontecer: os eleitores de Oeiras votaram num político preso por corrupção. Dai até à reeleição de Sócrates é um passo.
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
E, no entanto, você continua a escrever em «socretinês»...
Ouvi dizer que esse senhor iria finalmente ser julgado, mas não me parece que uma pessoa tão bem relacionada possa alguma vez sentar-se no banco dos réus, por grande que seja o dano causado ao país.
I.B.
Para quem tivesse dúvidas, a presença dos antigos procurador geral da república e presidente do supremo tribunal, no lançamento do livro do sr. Pinto de Sousa, é esclarecedora quanto às amizades que lhe permitem total impunidade. Mas desde que existem porcos a andar de bicicleta, nada nos deve surpreender!
F.G.
Enviar um comentário