quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Operação Limite Protetor entra numa nova fase

4 comentários:

LGF Lizard disse...

VERGONHA COMUNISTA PARTE 1
A VITÓRIA PALESTINA
Quando uma potência militar não consegue subjugar um oponente muito mais fraco, isso constitui uma vitória para o oponente. Os 50 dias de carnificina que o estado nazi-sionista desencadeou contra o povo de Gaza saldaram-se num fracasso. O Hamas – felizmente – manteve e mantém a sua capacidade militar. A única coisa que a tropa nazi-sionista conseguiu foi massacrar população civil, mulheres e crianças, destruir hospitais, escolas e habitações. Massacrar inocentes desarmados é o que eles sabem fazer melhor. Mesmo com uma superioridade esmagadora a tropa sionista não conseguiu derrotar um adversário que não dispõe de força aérea, nem de marinha, nem de mísseis, nem de meios equivalentes em quantidade e qualidade. O mito da invencibilidade da tropa sionista começou a desmoronar-se com os golpes que lhe infligiu o Hezbollah na última guerra no Libano. E continuou agora depois desta nova agressão contra o povo Gaza. Falta saber se o acordo do Cairo de 26 de Agosto será respeitado pelos nazi-sionistas. Os seus crimes contra os direitos humanos continuam diariamente nos bantustões onde arrebanham palestinos. É indispensável continuar a campanha de boicote ao estado nazi-sionista .
http://www.resistir.info/

LGF Lizard disse...

VERGONHA COMUNISTA PARTE 2
Em tempo: Quem permite que a Embaixada de Israel em Portugal feche uma rua com uma cancela, vedando-a ao trânsito? O que tem a dizer acerca disto o Sr. António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa? As ruas da capital portuguesa já não são públicas? A municipalidade lisboeta permite a instalação de check points como na Faixa de Gaza?
http://www.resistir.info/

Anónimo disse...

O Hamas, um bom colaborador de Hitler-mufti de Jerusalem que frequentemente invoca e glorifica pois é uma ideologia comunista numa irmandade desavinda, levou uma extraordinária coça: perdeu metade do arsenal, quase todos os túneis e perdeu ainda mais de mil homens mesmo escondendo-se por detrás de crianças e velhos, mandando a população para o locais do ataque e escondendo-se em luxuosos bunkers por baixo de hospitais recusando-se a receber as 70 virgens. Os top dogs do Hamas (que raptam e executam crianças, que atacam alvos civis deliberadamente, que apontam a jardins escola) que restam em breve serão aniquilados como foi o xeque-yassin e os seus jagunços. Pena Israel ter a a ética e os valores que lhe levou a não fazer a guerra estalinista que foi efectuada na Chechénia: arrasar tudo sem piedade para com velhos ou crianças. O Exército de David está de volta e vai varrer a merda terrorista-comunista-nazista-islâmica do Hamas e seus berloques Qatar, Irão e a perita em genocidios Turquia. Viva Israel

Lura do Grilo disse...

Pena Israel não continuar a guerra com estes terroristas marxistas e bem financiados pelos trolhas comunistas e idiotas úteis. Os faxistas, depois de cobrirem Israel de mísseis sem grande resultado, já estavam em paranóia: fuzilavam os próprios militantes, reuniam em hospitais, não punham a cabeça de fora dos abrigos bem almofadado, moviam dinheiro de um lado para o outro e morriam cobertos de dólares.