sábado, 13 de outubro de 2012

As voltas que o mundo dá

 Clique na imagem para ler melhor.
Via O Insurgente.

2 comentários:

João Monteiro disse...

Pois claro, só a Israel é que é negado o direito de defesa de ataques exteriores, mesmo quando esse direito é exercido muito para além do limite dos limites (para não falar de outros exemplos anteriores, no caso de Gaza, que foi desocupada por Israel em Setembro de 2005 e de onde começaram de imediato a "chover" rockets sobre Israel, este apenas em Dezembro de 2008 lançou a Operação "Cast Lead" para tentar acabar com essa barbárie, o que foi condenado por todo o mundo). O tempo da amizade da Turquia com Israel, em que havia uma cooperação estreita e inclusivamente participavam em exercícios militares conjuntos, acabou e o responsável é precisamente Recep Tayyip Erdogan, o PM turco. Que ninguém se iluda, Israel passou a ter mais um inimigo na Turquia que, apesar de membro da NATO, vai seguir a mesma bitola dos restantes países islâmicos no que concerne a Israel.

Anónimo disse...

Quando Israel aguentou durante 38 longos meses, mais de 3 anos, milhares de foguetes explosivos despachados à balda diáriamente de Gaza (de onde tinha retirado em 2005 e onde desde logo por lá se instalou o terrorismo "pesteniano") o arrogante "Hitler turco" então respingiu duramente Israel (porque este, para os islâmicos e seus camaradas esquerdálhos, não tem o direito de se defender).
Pois bem, agora que a Turquia começou a levar umas morteiradas dentro de casa, o mesmo boi já vem bafejar que a Turquia tem que se defender e responder em força contra os disparos despachados da Síria.

Conclusão:
Tudo é sova em cima de Israel quando a guerra é nos vizinhos ao lado!
Mas tudo passa a ser intolerável quando sobram algumas marrotadas em cima da sua casa.

É que, pelos vistos, a Turquia tem o direito a se defender.
Israel é que nunca tem!

(Imaginem agora se este cancro da Turquia entrar, como muitos querem, na UE !!!)