quinta-feira, 3 de junho de 2010

A flotilha turco-europeia anti-israelita em 3 caricaturas

O simpático "activista"  que está dentro do barco tem escrito na roupa "I love terrorism".


Daqui.

6 comentários:

Xarroque disse...

Israel's new online disinformation project pays bloggers for pro-Israel comments

http://current.com/news/politics/90392632_israels-new-online-disinformation-project-pays-bloggers-for-pro-israel-comments.htm

Quem te paga Levy?

DL disse...

Caro Malandro,

só faltava cá essa: dizer que eu sou pago para defender Israel. Pois fique sabendo que faço tudo isto de graça e com muito gosto.

Já você...

Daniel Santos disse...

realmente uma frota pacifista.

Endim Mawess disse...

otima sátira politica, merece que eu siga

o castendo disse...

Caro David Levy,
Isto é o quê?
http://tempodascerejas.blogspot.com/2010/06/dedicado-dr-ester-muznick.html

DL disse...

Caro Castendo

Não sei o que é, mas se for o que parece, não tem a minha aprovação. Se julga que isso me atrapalha, engana-se. Alias, se reparar, em relação a este incidente, não divulguei aqui qualquer tipo de imagens ou vídeos. Sejam elas divulgadas por Israel ou outros. Ao menos faça-me essa justiça. O resto está à vista, só não percebe quem não quer...

Gostava de o ver a ter a mesma atitude perante a gigantesca e hipócrita campanha que foi montada em torno deste incidente. Deste e de outros anteriores, como o "massacre" de Jenin, o Pallywood, a morde da menina Huda Ghalia, as encenações do Hezbollah, etc, etc.

Não deixa de ter a sua graça, ser logo o sr a vir para aqui com isso. O sr. que defende (e defendeu) regimes políticos totalitários, peritos em propaganda, em distorção de factos, em manipulação, em controlo total dos média, em apagar pessoas de registos e de fotografias, entre outras coisas menos recomendáveis.