sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Outros exemplos de grande isenção

 (Clique na imagem para ampliar)
Paulo Farinha é editor da revista Notícias Magazine (DN/JN). Repare-se na imparcialidade com que escreve publicamente sobre os israelitas.

Mária Rodrigues é jornalista da RTP e ficou conhecida há uns anos pela original indumentária com que fez uma entrevista ao embaixador do Irão em Portugal. Agora foi destacada para cobrir o conflito entre Israel e o Hamas: falou com israelitas e palestinianos e perguntou-lhes o que pensavam acerca da operação militar israelita na Faixa de Gaza. Por lapso certamente, esqueceu-se de lhes perguntar o que pensavam sobre os milhares de rockets  palestinianos disparados contra civis israelitas.

(Clique na imagem para ampliar)
Nuno Guerreiro Lobito é fotografo de imprensa, odeia judeus e é apoiante do Hezbollah - ontem no programa Revelações da RTP Memória relatou alegremente que ao viajar pelo Líbano vestiu uma t-shirt do Hezbollah com a mesma naturalidade com que bebe um copo de água.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estes islamonazis, metem nojo!
O que o Hamas está a fazer é deliberadamente expor o seus civis, de modo a serem mortos e feridos e depois propagar as suas imagens de sofrimento ao melhor estilo de Pallywood, onde cabem todo o tipo de encenações e manipulações, que estes simpatizantes no ocidente "engolem" sem qualquer crítica. Só saem imagens de Gaza de mortos e feridos, nunca se vêm por exemplo, elementos armados, dá a impressão que em Gaza só existem vítimas da agressão gratuita dos "malvados" israelitas. As imagens de disparo de foguetes a partir de Gaza são também muito raras e quase todas originadas em Israel.
Enfim mais um exemplo da falta de vergonha que o anti semitismo tem cada vez mais entre nós!
F.G.

Anónimo disse...

Depois ficam muito admirados com a redução das tiragens...