quarta-feira, 30 de maio de 2012

Da coerência

Fernanda Câncio, que disse tudo isto das escutas feitas ao anterior primeiro-ministro no âmbito do caso Freeport, não tem agora o mesmo pudor com as sms trocadas entre Miguel Relvas e Silva Carvalho. O que antes era uma violação gravíssima de qualquer coisa lá da cabeça dela, passou a ser um ato normalíssimo. Tão normal que até o conteúdo das ditas mensagens sabe de cor.
Tal como António Costa, também Fernanda Câncio é uma comentadora que nunca se afasta um milímetro da cartilha oficial do Partido Socialista. Os seus exercícios de comentário político não passam de um rol de criticas indignadas ao atual governo, ignorando completamente o facto de, em situações similares do anterior, lhe ter passado tudo ao lado.

2 comentários:

Civilização e Fronteira disse...

Pelo que sei, a Fernanda Câncio não é militante do PS, ou será? Do António Costa não se pode esperar outra coisa. Da Fernanda, jornalista, profissionalmente sujeita a um código deontológico, seria de esperar um mercenarismo mais disfarçado. Ou deve ao antigo dono ou pretende continuar a agradar-lhe!
Enfim, é mais um dos muitos exemplos de mecanismo de formação da opinião pública em PortuGalp.

Anónimo disse...

É a vontade de rumar a Paris...