segunda-feira, 14 de março de 2011

A culpa é sempre dos outros

De irresponsabilidade em irresponsabilidade os socialistas vão atirando Portugal para o abismo. Mas ainda nem todos perceberam que o país é governando por incompetentes do pior que há. E o motivo é simples: a fabulosa máquina de propaganda e de mentira do PS. Sempre que ocorre uma crise ou um sobressalto recorrem a ela.
O que se está a passar agora com o anúncio do PEC IV é um bom exemplo disso: o Governo, do alto do seu autismo e da sua arrogância, decidiu as medidas, escondeu-as, e só as anunciou posteriormente na forma de facto consumado. Como, ao contrário do que é costume, já nem todos estão a comprar a chantagem do nós ou o caos do partido do Governo, destacados membros do PS desdobram-se em declarações mentirosas e propagandistas, lançando as culpas da situação para cima da Oposição.
É o caso dos insuportáveis Jorge Lacão - que culpa o PSD por deitar tudo a perder, ao não viabilizar mais uma chantagem acompanhada de extorsão aos contribuintes - e Augusto Santos Silva - que acusa de 'desertores' todos os que não apoiam as medidas decretadas pelo Governo
A cartilha é sempre a mesma. Com uma pequena nuance desta vez:  sem se dar conta, Santos Silva proferiu a frase mais fascista de que há memória. A prova que faltava para demonstrar que ele é mesmo o Goebbels do Regime Socialista.

7 comentários:

Maria Tuga disse...

Que Lata de Cão!!!

Daniel Santos disse...

estamos bem arranjados.

Cirrus disse...

Já tinha chamado a atenção para essas declarações.

Unknown disse...

É execrável. O pior que há em política.

fiat lux disse...

Nem sei porque se rala em tentar distinguir dois irmãos gémeos. Agora estão estes, quando forem para lá os outros tudo continua na mesma. O Sócas só lhes leva a palma numa coisa, tem uma lata estanhada difícil de igualar. De resto, os mesmos aldrúbias, agarrados ao pote (foi a melhor expressão dos últimos tempos), capazes de arruinar bancos e fazer-nos pagar os estragos. E isto ao alto nível.

André Miguel disse...

Socialismo é governar com o dinheiro dos outros; se acaba o dinheiro acaba o socialismo, logo a culpa é dos outros.

DL disse...

@ Fiat

Resumindo: isto só vai para melhor quando para lá for o outro par de gémeos: Louçã e Jerónimo.