sexta-feira, 18 de março de 2011

O deputado por Santarém

O deputado socialista eleito por Santarém, João Galamba,  está no Expresso da Meia-Noite da SIC Notícias a defender a dama do Governo. Quando confrontado com a não concretização do fecho e fusão de vários organismos do estado - anunciados aquando da aprovação o OE 2011 - o deputado responde: "e ia despedir os funcionários que lá estão?"
Com o maior à-vontade Galamba assumiu publicamente que os anúncios feitos pelo Governo não passam disso mesmo, de anúncios. Nem lhe passou pela cabeça que se o Governo não podia despedir os funcionários que lá estão, deveria transferi-los para outro local, e menos ainda que se não pode despedir nem transferir funcionários, não deve fazer anúncios a propagar o fecho de organismos. Principalmente se for um número redondo, tipo 50 ou 100.

3 comentários:

Arrebenta disse...

Esse João Galamba, mais um "boy", para quem não o saiba, é o discípulo, na Universidade Nova, do João Constâncio, filho do Vítor, de mesmo nome, que várias vezes traiu Portugal.
Lixo, do lixo do lixo

Anónimo disse...

Este deputado e outros socretinos, sofrem de uma rotura com a realidade. Embora este governo seja o mais incompetente que governou o País desde há muitos anos, temos a maior taxa de desemprego desde que existem registos, a maior dívida dos últimos 120 anos, isto só para referir os dois problemas mais notórios que temos, esta gentinha acha que o chefe é um génio e eles próprios, uns géniozinhos, que a populaça injustamente não reconhece!
Fazem-me lembrar a reacção que os comunistas tinham, quando alguém insinuava que URSS não era propriamente um paraíso!
F.G.

DL disse...

Caro Arrebenta,

como dizia o saudoso Jacques Tati: "Tudo comunica!" Eles estão todos ligados em rede. E se forem lixo ainda estão mais.