segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bullying

Um típico caso de bullying. Não há um sítio onde Passos Coelho vá que não seja vaiado e insultado. Deviam deixar um  primeiro-ministro do gosto destes indignados governar durante 6 meses.

8 comentários:

Anabela Magalhães disse...

E isto é só o começo...
Piorará à medida que a degradação da imagem avançar.

DL disse...

Pois é, é muito fácil insultar. Podem sempre convocar eleições e eleger a parelha Jerónimo/Louçã.

josé disse...

Bullying? Que anedota... Havia de ter vaias e insultos à porta de casa todos os dias.

Anabela Magalhães disse...

Pois parece que ainda é mais fácil roubar o produto do trabalho, o meu honestíssimo! E se se dedicassem à pesca de milhões em fundações, institutos e PPPs?
Mais de um ano de tolerância... que eu dei... agora esgotou-se!

Anónimo disse...

Bem, se este Sr fosse honesto...

Sabe, aonde trabalho tenho acesso e tenho que consultar os Diários da República. Este Sr cortou nos subsidios do povo, mas os boys do partido dele, que foram nomeados para tachos, ups, queria dizer cargos, recebem os ditos subsidios (mas com outra designação, claro está).

Este Sr, que Deus lhe perdoe e o inferno não lhe seja muito quente, é muito forte com os fracos (o povo), mas é fraco com os fortes. Diga-me, ele já mexeu nas ruinosas parcerias publico-privadas?

Sabe, este Sr. diz-se muito liberal. Lindo liberalismo de cáca, com empresas a encostar-se ao Estado com contratos enquinados.
MAs não há problema. O povo paga a crise...
EJSantos

PS: E detesto o PS, PCP e BE, OK? Não vale a pena pensarem que o meu comentário tem um fundo ideologico.

DL disse...

@ EJ Santos

Tirando a parte do 'povo, parece-me que aquilo que escreveu está bem escrito e não anda longe da verdade. Conseguiu fazê-lo sem insultar ninguém.
O que eu critico nestas manifestações é basicamente o facto não fazerem o mesmo com um governo do PCP ou mesmo do PS. Isso por si só mostra um grande interesseirismo político destas pessoas.

Anónimo disse...

Comentários de grandes democratas...
O Pedrito foi eleito através de eleições democráticas, e terá de sair de modo igualmente democrático. É assim desde o 25A. Um PM não deixa de o ser, porque há eleitores quem não se revêem nele, e que - muito provavelmente - até nem votaram nele.
Posto isto, acrescento que nem eu votei nele. E se tivesse votado já me tinha arrependido: não reduziu a Função Pública, não reduziu a despesa, não renegociou as PPPs, não tocou nas Fundações, não reduziu o número de Municípios, não privatizou a RTP e a TAP, abriu excepções sobre excepções ao corte dos subsídios na função pública, não resolveu o problema dos certificados de aforro, não pára de me roubar com impostos, etc, etc, etc...
Mas no entanto subsiste um facto: ele ganhou democraticamente as eleições que o conduziram ao cargo que exerce, e por isso a caravana passa...
AM

Anónimo disse...

Caro DL, não insultei ninguém, mas...
Ah, que vontade, que vontade!...

:-)

Mas tem razão, não é com insultos que isto vai lá. Há tribunais, há meios de comunicação social (criticas e artigos bem elaborados são mais eficazes).

Cumprimentos

EJSantos