terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um reformado em cada esquina

António Costa não resistiu e entrou na imensa gritaria que por estes dias assola Portugal. Aproveitando a apresentação do novo sistema de circulação rodoviário no Marquês de Pombal, tratou de deixar umas frases simpáticas contra as novas medidas anunciadas pelo Governo, conseguindo assim mais um tempo de antena na corrida para a liderança do PS. Mas a propaganda desta vez lhe correu-lhe mal: a sua competência foi desmascarada minutos depois por um simples reformado
Uma vez que a imprensa não perde tempo com isso, devia haver um aposentado destes a cada esquina de Lisboa para pôr a nu a péssima gestão que António Costa faz na capital. Rapidamente se perceberia que quem não sabe governar uma cidade, não sabe governar um país e talvez se evitassem males maiores.

2 comentários:

Cirrus disse...

Bem apanhada.

Anónimo disse...

O António Costa acabou de espatifar 600.000€ numa "experiência" - segundo as suas próprias palavras - quando o país não tem dinheiro para o essencial... espantoso! e ainda falta um milhão e meio de euros para acabar a coisa, conforme o Sr. reformado explicou. Mas ainda mais espantoso é verificar que o António Costa conseguia o mesmo resultado (diminir o tráfego na Av da Liberdade) sem gastar um cêntimo: basta ir lá alterar a temporização dos semáforos, mantendo-os mais tempo verdes para os peões...! No entanto esta solução tem um inconveniente: o dinheiro que não sai da autarquia não entra nas algibeiras (o termo aqui está em sentido lato... ;-) )
AM