quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A nova paisagem lisboeta

Lisboa está cheia de lixo, mas como o presidente da câmara é um agregador não há alarido nenhum em volta do assunto. Se esta greve fosse com um ministro as televisões já estariama fazer diretos em cima dos caixotes do lixo e a entrevistar as ratazanas e os cães que se deliciam com a nova paisagem lisboeta.
A boa imprensa de António Costa tem produzido bons resultados: há notícias sobre o lixo com as caixas de cometários vazias. Caiu em desuso criticar o presidente da câmara de Lisboa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse com um membro do Governo o Arménio já tinha organizado um despejo simbólico de lixo à porta do PM.
Esta gente ainda consegue ser mais rasca do que o lixo...
Votos de Bom 2014 DL e VV (já agora: bem-vindo), extensíveis a todos os defensores do Estado Democrático Azul.
AM

Hugo disse...

É revoltante! Ao contrário de toda e qualquer notícia nos últimos anos, não houve representante dos funcionários da recolha do lixo a ser entrevistado e a explicar as
razões para a greve. Não houve entrevista com o Arménio ou com a
Avoila para dizer que a CML está a deitar os direitos dos
trabalhadores de recolha do lixo para o lixo, cambada de fascistas e afins. Não houve entrevista com
alguém da CML ou mesmo do Presidente a dar a sua versão dos factos. Não houve entrevistas na rua às pessoas que passam para dar a sua opinião. Não houve entrevista com um dos “indignados-desempregados-com-acesso-à-internet” do costume que
criou um movimento no Facebook para ir toda a malta despejar o lixo à porta do presidente da CML. Nada disto! Fantástico! Isto de ter boa imprensa é assim. Sem recolha do lixo em Lisboa no Natal e no Ano Novo, durante quase 2 semanas! Vá lá que segundo a CML basta evitar colocar o lixo na rua neste curto período e VOILA fica o assunto resolvido!

Lura do Grilo disse...

Nem o Presidente da CML entende as razões da greve e está indignado.