quinta-feira, 28 de março de 2013

Saudosistas

Mais impressionante do que o completo descaramento de José Sócrates é a autêntica legião de fanáticos  que suspiram por ele e batem palmas a tudo o que diz. Estes saudosistas e a falta de memória vigente, são um claro incentivo ao regresso do ex-primeiro-ministro.
Já os que não o suportam devem ter apanhado um valente susto ao verem a entrevista à RTP, pois Sócrates reapareceu-lhes como um  daqueles monstros dos filmes de terror que todos julgavam mortos mas que reaparecem constantemente para mais uma maldade.
Depois do que aconteceu hoje, Portugal arrisca-se a viver com o pesadelo do monstro Sócrates por muitos e longos anos.

1 comentário:

John Oliveira disse...

Ao que me disseram, o indivíduo continua a transpirar ódio e a mentir despudoradamente. É alarmante ver a volubilidade dos esquecidos e o entusiasmo dos doentinhos da partidarite aguda, que de bom grado o levarão em ombros de novo. Mas de um ponto de vista mais prático, para mim recomeça hoje um problema: o de evitar dar de caras com aquela cara ou de ouvidos com aquela voz. Rádio, TV, jornais, e brevemente outdoors, vão voltar a agredir-me sem dó nem piedade. Impõe-se precaução...

I.B.