quinta-feira, 2 de julho de 2009

O reformado do Estado voltou

O cabeça de lista social-democrata à Câmara de Lisboa, Santana Lopes, anunciou hoje a intenção de construir mais um túnel na cidade, na apresentação da sua candidatura.
Cá está ele outra vez. O homem que não termina nada, e que não sabe fazer outra coisa na vida que não seja ser candidato a lugares, voltou.
Este regresso já anunciado, ocorreu hoje num comício muito concorrido, onde o candidato revelou o seu já habitual estilo pouco rigoroso e populista. Populista, porque já começou a anunciar túneis, e pouco rigoroso, porque teve a distinta lata de se referir ao embargo do túnel do Marquês, afirmando que "quem embargou a outra obra [túnel do Marquês] não vai embargar esta." É necessário começar já a lembrar ao sr candidato PSL, que quem embargou a obra foi o Tribunal, e que os seus desejos e afirmações, pois mais deturpadas que sejam, não passam por cima dos tribunais.
Espera-se que a estratégia de MFL resulte e que Santana Lopes saia exemplarmente derrotado destas eleições. O que este reformado do Estado fez no passado, não lhe dá mérito para ser eleito para uma junta de freguesia, quanto mais para uma câmara municipal.

Sem comentários: