"Decidimos aumentar o nosso défice, não por descontrolo, mas para ajudar a economia, as empresas e as famílias." José Sócrates, ontem, na conferência «Orçamento do Estado 2010».
Se o motivo foi esse, várias perguntas devem ser feitas: por que é que na campanha eleitoral escondeu o real valor do défice? se aumentar o défice é bom para a economia, famílias e empresas, por que é que não o aumenta ainda mais? Por que não um défice de 30%? E por que é que não avisou o sr. Governador do Banco de Portugal? Escusava de o ter surpreendido. A ele e ao sr. Ministro do Orçamento, que também não estava a par de nada.
5 comentários:
Se ele falasse apenas em ajudar a economia, as empresas e as famílias ... ainda acreditava, mas como usou a palavra 'descontrolo' fiquei logo alerta.
Gostei, linkei http://vilaforte.blogs.sapo.pt/404189.html
Levy: desavergonhado actor dos mais míseros palcos: os da HIPOCRISIA E CINISMO!
BEIjos de
LUSIBERO
eu até fiquei comovido com a preocupação dele.
Pertinente; que responderia o homem?
@ Paulo Sousa
Obrigado :)
@ Maria Ribeiro
Continuo sem conseguir comentar no seu blogue. Só consigo fazer em blogues que tenham a caixa de comentários em janela pop up.
@ Daniel
Julgo que nos devemos começar a preparar para ficar realmente comovidos.
@ Cristina
Nada. Ele nunca responde a nada do que lhe perguntam. Ou diria que entregou mais 23 "Magalhães" a crianças do 1º ciclo e que blá blá blá.
Enviar um comentário