segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Grau zero da cretinice

Com o país atolado em dívidas, o desemprego a subir, o défice a atingir todos os recordes, a educação, a saúde, a justiça, e a segurança num caos, com o que é que o primeiro-ministro ocupa as tardes? A arranjar maneira de eliminar os jornalistas que o incomodam. É o grau zero da cretinice.
José Sócrates disse de Mário Crespo o que Estaline dizia quando queria livrar-se de alguém: "Este sabe de mais." E essa pessoa era convenientemente eliminada. 
Tal como Santos Silva está bem para o papel de Goebbels do regime, Sócrates surge agora como o Estaline da democracia. Para a trilogia ficar completa só falta saber quem é o Béria.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parecidos mas piores são os cães raivosos em volta. Só falta voltar ao pré 25/4/74. Nem mais.

Cirrus disse...

Pão e Circo, meu caro, Pão e Circo!!

Anónimo disse...

Já tou a ver que é um especialista em Estalinismo e nos 'milhões' de assassinados.Já agora era conveniente em dizer que era judeu o Staline,assim como a maioria do bureau politico da URSS....
Claro,este era o filho renegado,porque bons são os da Wall Street,os do FED,os ajudantes das cleptocracias e de narcotraficantes da Colombia...é uma alegria e honestidade intelectual.

Anónimo disse...

Gostei muito da sua chamada à real familia saloia:Poupe-me!Adieu,Farewell