domingo, 10 de abril de 2011

Série 'Argumentário do eleitor socialista' (2)

"Não quiseram o PEC IV agora levam com o FMI."
Beltrana coiso, Professora do Ensino Básico.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como se o PSD não quisesse outra coisa do que o FMI, muito pior que o PEC IV.

DL disse...

Como se o FMI já cá não estivesse e como se vocês não tivessem falido o país.

Anónimo disse...

Confirma então que o senhor consegue prever o futuro. Mesmo assim eu sempre preferia o PEC IV à merda do FMI, isto porque não sou adivinho nem Portugal tem o mesmo problema eco Ivo que a Grécia ou Islândia, mas isso é outro assunto.

E "Vocês" ? Mas quem consegue identificar por "vocês" ?

Ai agora por eu criticar a actuação do PSD isso faz automaticamente de mim, anónimo(!), um membro ou até simpatizante do PS?! Com o Sr Levy é mesmo tudo ou preto ou branco é?!

Habituado a artigos tão bons em relação a Israel nunca pensei que to senhor ivesse uma mentalidade de simplório. Que desilusão. É que nem sou de esquerda mas só critico do PSD, mas tire lá outra conclusão que quiser, mais simplista ainda, enfim, assim vai o país..

DL disse...

Como calcula, não quis de forma nenhuma ofende-lo ao insinuar que era socialista. O seu comentário induziu-me em erro. As minhas desculpas.

De qualquer das formas, entre ser rotulado de "socialista" ou de "simplório", decida lá qual é que é mais grave.

DL disse...

Em relação às criticas que faz ao PSD, apesar de eu não ser desse partido, considero-as injustas e infundadas.

O primeiro-ministro apresentou o PEC IV em Bruxelas, sem consultar ninguém em Portugal com o único propósito de provocar esta situação. Sócrates não fez isso por acaso. Foi a única maneira que encontrou de poder culpar os outros pela situação desastrosa a que conduziu o país. Pelos vistos está a conseguir, a julgar pelo argumentário propagado até à náusea pelos eleitores e militantes do PS, e que está a contaminar pessoas de outros quadrantes.