Benjamin Netanyahu, chefe do governo, e Tzipi Livni, líder da oposição, hoje na abertura do ano escolar em Israel. Ele numa escola secundária em Shfaram, ela numa básica em Tzufit.
Em Israel é tradição os ministros do governo e o líder da oposição fazerem visitas a várias escolas no primeiro dia de aulas.
Em Israel é tradição os ministros do governo e o líder da oposição fazerem visitas a várias escolas no primeiro dia de aulas.
6 comentários:
Aqui, também, LEVY... mas é só para empatarem e fazerem número,...ou campanha eleitoral! Admiro essa senhora... TZIPI!
BEIJO DE LUSIBERO
Tzipi Livni é uma pessoa muito séria e muito decente.
Infelizmente, e apesar de ter ficado em 1º lugar nas eleições, não conseguiu formar uma coligação que fosse de acordo com as suas ideias, recusando as negociatas do costume. Preferiu por isso passar à oposição, o que só demonstra a sua seriedade e o seu desapego ao poder. Não consigo escrever isto de muitos políticos.
Abraço
Se fosse o sr 1º ministro, engenheiro José Sócrates a visitar uma escola não o punhas aqui de certeza. Só metes o que te interessa.
@ Anónimo
Precisamente. O blogue é meu, meto quem me interessa.
O comando é meu! LOL
A esse anónimo,peço que não meta sócrates em escola nenhuma... É que ele não se dá bem com a Educação ,com letra grande!Aliás, a conversa dele ,agora, sobre a EDUCAÇÃO fede e ofende, porque cheira a pedido de voto NELE...NELE??????
Enviar um comentário