domingo, 26 de fevereiro de 2012

A sentença boaventuriana

Estava a demorar uma sentença boaventuriana a pôr as culpas em Israel pelo que está a correr mal na aclamada Primavera Árabe. Para a esquerda alegre palestinianista Israel foi, é, e será sempre o problema. Outros pormenores como o regime assassino que governa a Síria, o sequestro que o Hezbollah faz no Líbano, a ocupação brutal que o Hamas faz em Gaza, as falsas intenções de paz que dominam a Autoridade Palestiniana, o tirânico regime teocrático do Irão e as ameaças que representa para os vizinhos, não passam de falsos problemas inventados pela odiosa propaganda sionista. 
Só é pena que as pessoas como o dr. Boaventura não tenham de viver sob as ideologias e os regimes que tanto defendem e de quem são amigas.  Essa infelicidade, como é costume nestas coisas, está reservada para outros.

1 comentário:

João Monteiro disse...

Caro David Levi. Lamentavelmente esta 'esquerda alegre' como muito bem lhe chama e que apenas produz 'vacuidades' como também muito bem refere, tem depois destas tiradas a raiar a insanidade mental! Que rico sociólogo, este senhor! Simplesmente inconcebível e inacreditável!