quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Da gritaria

Do que iriam falar os jornais e as televisões se António Borges não tivesse referido a possível concessão da RTP a privados? A julgar pela avalanche de notícias em torno do caso não deveriam ter muitos assuntos para reportar, caso contrário faltaria espaço para tanta coisa:  a visita de Louçã aos indignados da RTP, as juras de amor ao serviço público de televisão, as crises na coligação governamental, o ressuscitar de Edite Estrela, a declaração anti-tabu do primeiro-ministro, os plenários dos trabalhadores unidos da RTP e, como não podia deixar de ser, o bitaite a relevante opinião de Manuel Alegre sobre o tema.
Bendito António Borges que deu trabalho tantos jornalistas e tempo de antena a todos os demagogos desta terra. Segue aliás as pisadas de Passos Coelho, que tudo quanto diz forma imediatamente um remoinho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabemos agora que temos um culto fanático chamado "Serviço Público de Televisão" e que tem numerosos sacerdotes, zelosos defensores da fé que não hesitam em rasgar as vestes para mostrar a sua indignação contra os hereges que querem acabar com o "Serviço Público"!
Só estou um pouco desapontado por ainda não termos visto a dr.ª Ana Gomes em bicos de pés a manifestar a sua indignação, mas temos que compreender, deve andar muito ocupada a organizar manifestações contra Obama por ainda não ter encerrado o campo de Guantamano. Enfim não há tempo para tudo!
F.G.