quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sem comentários

Paulo Portas: "Portugal tem de 'tratar bem' quem invista em dívida soberana".

8 comentários:

Luís Lavoura disse...

Eu acho que Portas tem toda a razão.

E não vejo por que motivos não gosta o DL destes árabes, que nenhum mal fazem a Israel.

DL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DL disse...

Mas quem é que lhe disse que eu não gosto destes árabes?
Do que não gosto é das figuras que Paulo Portas anda a fazer. A critica é para ele e não para os senhores árabes da fotografia. Lá por ser do CDS isso não me impede de criticar o líder. E neste caso andou muito mal: começou por colocar os palestinianos no coração, para amaciar o terreno e engraxar os árabes. Logo a seguir vai lá vender coisas. Se acha isto bem, eu não acho. E acho que estas viagens diplomáticas não passam de sound-bites, iguais às do Sócrates quando anunciava vendas de coisas à Venezuela.

Luís Lavoura disse...

Eu não saba que o DL era do CDS (nem me interessa, aliás).
Portas não anda a fazer grande figura, é certo, mas anda a fazer o que pode para vender coisas aos árabes, e faz ele muito bem, porque nós bem precisamos de vender coisas, e os árabes têm dinheirinho para as comprar.
O Sócrates também não terá feito grande figura, mas o facto é que as exportações de Portugal para a Venezuela aumentaram muito, e isso é ótimo.

John Oliveira disse...

Money makes the world go around...

:-(

Portas, onde anda a tua auto peopalada integridade?

IB

DL disse...

@ Luís Lavoura

Demonstre lá que as exportações para a Venezuela cresceram. Estou curioso para saber os valores. Como também estarei para saber o valor dos negócios do ministro Portas com os árabes.
Só num país socialista é que um ministro vai ao estrangeiro vender mercadorias. O Álvaro Cunhal chegou a ir a Moscovo vender sapatos. Mas isso era o Álvaro Cunhal...

Bem sei que não lhe interessa a minha cor política, mas neste caso achei que deveria referi-la

Lura do Grilo disse...

Eu não gosto de qualquer árabe. Estes financiam o terrorismo em todas as partes do Mundo, apedrejam mulheres, decapitam, cortam mãos, prendem por causa da religião e são corruptos (profundamente corruptos).

zé sequeira disse...

Eu também sou do CDS e acho que, tanto o Portas como o Sócrates, como qualquer outro que tente promover o país no estrangeiro, fizeram e fazem bem. Isto é como em tudo na vida: umas vezes os negócios resultam, outras vezes não. O Portas, neste caso, está a ser tratado no género, preso por ter cão,preso por não ter. Como é evidente, estes Árabes não gostam de Isarel, apenas nada fazem porque precisam dos EUA para a sua segurança e estabilidade. Mas, para nós portugueses, o que é que isso tem de mal? Uma coisa somos nóa, as nossas ideias, outras o País onde nascemos e vivemos. Um Santo Natal para todos.

josé sequeira