domingo, 20 de julho de 2014

Vergonhoso

(clique na imagem para ampliar)
Um pequeno exemplo do que se passa nas caixas de comentários do Jornal Al-Público: uns suspiram por Hitler, outros destilam ódio contra os Judeus, e quase todos escrevem barbaridades sobre o conflito Israel - Hamas . O Jornal, como já é hábito, não toma qualquer tipo de atitude em relação a isto.

2 comentários:

joão disse...

São da cepa de muitos que por aí há. Quando andei pelo PNR havia por lá alguns que negavam o holocausto. Ainda tenho alguns conhecidos que o fazem, chamam-lhe holoconto. O mais curioso é que, nestas ocasiões, dizem sempre que o Hitler não matou judeus suficientes, ou fazem piadinhas com gás e outras cenas tristes. Por um lado não se passou nada e os judeus na 2ª Guerra morreram de tifo, por outro lamentam que o trabalho tenha ficado a metade. Enfim, historiografia revisionista no seu melhor. Ah, e são os tais que falam em montagens de imagens a propósito dos campos de extermínio, mas que não admitem que se fale em manipulação de imagens por parte do Hamas.

Unknown disse...

O Público está a passar todas as marcas. Não descansam enquanto não provocarem aí um pogrom. 'Gostava' de saber qual a agenda da Sofia Lorena, Margarida Santos Lopes, Maria João Guimarães, Manuel Loff & C.ia, que empestam essa folha antissemita. Talvez esteja na hora de se lançar uma campanha de boicote. Os apelos directos ao terrorismo do embaixador da "Palestina" e os insultos à embaixadora, seriam por si só matéria para procedimento judicial.