sábado, 31 de dezembro de 2011

2011: Israel em imagens

A drusa síria Samal Khayal e os seus parentes cruzam a fronteira com Israel nos Montes Golã para ir ao encontro do noivo o druso israelita Nabeeh Farhat, 5 de Janeiro de 2011.




Cavalos fotografados depois de uma chuvada no planalto de Ramat Dalton, Galileia.
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o ministro das Finanças Yuval Steinitz durante uma sessão da Knesset. Ambos têm motivos para sorrir: a economia israelita teve um excelente desempenho em 2011.
O ex-Presidente Moshe Katsav, acompanhado pelo filho, sai do tribunal onde compareceu a mais uma audiência.
O líder espiritual do Partido Shas, Rabino Ovadia Yosef, juntamente com o primeiro-ministro Netanyahu no bar mitzvah do filho do ministro do Interior Eli Yishai. Netanyahu vai ficar na História pelas más companhias que teve.
Judeus ultra-ortodoxos dançam num casamento realizado no subúrbio de Bnei Brak, junto a Tel Aviv.
Manifestantes fotografados na Rothschild Boulevard em Tel Aviv. Durante o Verão uma onda de protestos contra o elevado custo de vida varreu Israel.
Manifestante descansa no acampamento de tendas na Rothschild Boulevard em Tel Aviv. Este acampamento esteve na origem das manifestações por todo o país.
Manifestação dos taxistas em Tel Aviv.
Beer Sheba, manifestação contra o elevado custo de vida, Agosto de 2011.
Gilad Shalit saúda o primeiro-ministro Netanyahu no dia do seu regresso a casa. Base Aérea de Tel Nof, 18 de Outubro de 2011.
Fonte: Jornal Haaretz.

3 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Excelente ano, David!
Beijinhos!

RioD'oiro disse...

Bom ano novo. Não sei se o comemora, mas se não comemorar desejo-lhe, de qualquer forma, o que gostaria que me desejassem a mim.

As suas imagens são excelentes.

DL disse...

Obrigado RioD'oiro

Bom ano para si também.