quarta-feira, 23 de junho de 2010

456º Estatuto da Carreira Docente

Foi publicado hoje o 456º Estatuto da Carreira Docente. Um grande dia para os burocratas socialistas, que mais uma vez conseguiram demonstrar a sua utilidade na produção de leis, normas e regulamentos. Mais um dia negro para os professores, que nem chegaram a ver bem o tamanho da letra em que foi impresso o estatuto anterior, e já estão com outro nas mãos.

2 comentários:

Joaquim Ferreira disse...

E a machadada vai continuar...
A Autonomia vai passar a ser a nomeação dos caciques... Daqui a pouco teremos instalado o sistema soviético com Pit-buls por todo o lado. Aqueles que "cacarejarem" colocam a própria cabeça a prémio. Depois de darem o lugar de gestor dos Hospitais aos políticos nomeados, chegou a vez de criarem os lugares com salários milionários na gestão dos MEGA AGRUPAMENTOS para os tornarem apetecíveis para os boys do partido... Duvidam? Esperem para ver (dizia isto em 2002).. Nós já tínhamos avisado. Em 2002 escrevemos um artigo que só em 2003 viria a ser publicado. Assim, desde 2003 que existe um artigo denunciando as intencionalidades governativas... Assim, já tínhamos previsto que tal iria suceder. Os socialistas usam estas estratégias de legitimação da acção governativa, destruindo os sistemas vigentes usando estratégias semelhante às do camponês que coloca "cenouras diante de burros" para que eles se entusiasmem e andem mais depressa... Tudo estava previsto desde 2003... O que esteve em causa foi a imposição de uma filosofia socialista que George Orwell, na sua obra "Animal Farm" ("O triunfo dos porcos") apresenta a evolução da postura dos "Porcos" (políticos) para levar a bom porto a revolução na extinta URSS e a instalação de um "Regime Socialista". Numa primeira fase promove-se a competência e conquista-se o entusiasmo dos professores vendendo-lhes o direito à autonomia pedagógica e administrativa, vendendo um autonomia que deveria ser desejada para melhor gerir a "quinta educativa" (escola) e depois massacram-se os professores. Pesquisem no Google e vejam o que vai entre aspas ""... Desafio-vos a visitar Autonomia Conquistada Vs Autonomia Enquistada
Novas Pedagogias ou Novas “correntes” da Educação ?.

DL disse...

@ Joaquim Ferreira

É exactamente como diz.Os socialistas dizem-se "democráticos", mas na verdade têm lá nos genes as piores características dos regimes mais totalitários do mundo.