terça-feira, 29 de março de 2011

Está encontrado o cúmulo do descaramento

8 comentários:

Margarida Azevedo disse...

Mas que sentido de humor o deles!!!

Daniel Santos disse...

o PM quer apagar seis anos de festa.

Anónimo disse...

como é que os portugueses foram dar a Lula um título de doutor. É piada de português? Já não se fazemmais Coimbras como antigamente. Alva do Brasil

Anónimo disse...

E diria mesmo mais, Sókrates Dupont: foram os culpados pelo afundamento do Titanic, pelo cover-up de Roswell, pela voz fanhosa e cusparenta do Marcelo,pelo caso da estranha mancha facial do porta-voz parlaptão e, ainda, por a raposa ter roubado o queijo ao corvo vaidosão da fábula. E, por fim, pelo estado de mentiroso compulsivo e confusionista contumaz do notório futuro ex-qualquer coisa.
Gente sem vergonha, é o que é.

B.Santelmo

cotovia disse...

eu se pudesse descarregar tudo que sinto por aquele aldrabão,não sei até onde que deixava de ser quem sou, mas gostaria de lhe chamar todos os nomes feios que estou asentir neste momento. cotovia

fiat lux disse...

Aqui não há inocentes. Nem o Sokas nem o Ken. Não foi por acaso que já apanhou uns valentes puxões de orelhas da Merkl, dos credores, etc., e anda por aí a desdobrar-se de farsa em farsa a justificar o chumbo do PEC. Ou porque é muito duro, ou porque não é suficientemente duro, ou por qualquer outra razão que entretanto agrade a quem lhe der mais um safanão.

Gostaria de dizer 'que se entendam', mas não quero entendimentos entre aldrabões e criançolas, só nos enterram mais. Rua com eles!

Anónimo disse...

Podemos fazer algo de importante. DEPOIS DE TER SIDO DEMITIDO, COMO JÁ NÃO TEM A PROTECÇÃO DOS CORRUPTOS JUDICIAIS QUE O AMPARAM, PODEMOS POR-LHE UM PROCESO-CRIME POR ESBANJAMENTO E ABUSO DE PODER, COMO SE FEZ NA ÁUSTRIA.
É PRECISO LIMPAR ESTA NAÇÃO ONDE SE ESCONDEM BURACOS DE LADRÕES COM O PRETEXTO DE QUE É PARA PROTEGER AS FINANÇAS DE PECS.

Nuno

fiat lux disse...

Concordo plenamente com o processo por esbanjamento. Ficávamos momentaneamente sem políticos - duvido que muitos ficassem de fora - mas novos haviam de aparecer sem a gula destes PS/PSD/CDS.