segunda-feira, 12 de novembro de 2012

15 segundos


Quinze segundos para salvar a família. Nas últimas 24 horas 17 mísseis foram disparados da Faixa de Gaza contra o Sul de Israel. Onde andam os pacifistas?

5 comentários:

Pedro disse...

http://www.haaretz.com/misc/article-print-page/red-alert-postcard-from-sderot.premium-1.477244?trailingPath=2.169%2C2.223%2C

Anónimo disse...

DL

Que fizeste a Don Ramiro para ele apagar todos os comentários?

João Monteiro disse...

As declarações do Secretário-Geral da ONU em http://www.timesofisrael.com/un-secretary-general-concerned-over-gaza-flare-up/) são bem demonstrativas da sua falta de coragem e de sentido de justiça. Diz Ban Ki-moon: “Both sides should do everything to avoid further escalation and must respect their obligations under international humanitarian law to ensure the protection of civilians at all times.” Mas alguma vez o Hamas respeitou o Direito Internacional e garantiu a proteção de civis? O Hamas faz precisa e deliberadamente o contrário! Mas Ban Ki-moon vive em que planeta? Isto é de facto o cúmulo do "politicamente correto"! É que para além do mais, o SG da ONU apenas se apressou a falar, depois de Israel ter respondido a um ataque dos rebeldes sírios nos Montes Golan, ou seja, só quando Israel se defende é que o SG da ONU se preocupa em apelar à contenção, juntando Israel, o agredido, no "mesmo saco" do agressor! Há quantos dias nestas últimas semanas (para não retroceder mais) Israel tem sido atacado sem que nada se tenha ouvido do SG da ONU? Israel e o seu povo podem ser atacados à vontade que ninguém - e muito menos Ban Ki-moon - se preocupa. É repugnante que o SG da ONU, com este comportamento, nada mais esteja a fazer que pactuar com terroristas!

RioD'oiro disse...

http://fiel-inimigo.blogspot.pt/2012/11/governador-do-rio-grande-do-sul-brasil.html

Joaquim Simões disse...

http://ab-logando.blogspot.pt/2012/11/de-como-social-comunicacao-transforma.html