terça-feira, 6 de novembro de 2012

A socratização dos Estados Unidos


O que era mau em Bush é excelente em Obama. O que era mau em Passos Coelho é ótimo em Hollande. No fundo o que conta é cair nas graças da esquerda e da respetiva imprensa.

2 comentários:

Lura do Grilo disse...

Exactamente. Ainda hoje pensei exactamente o mesmo .. a América corre o risco de se tornar um novo Portugal e uma nova Grécia. De qualquer forma um aumento brutal de impostos está garantido seja qual for o vencedor.

Anónimo disse...

Mal a vitória de Obama se desenhou como certa, os comunistas puseram logo em acção os seus militantes. Tome-se como exemplo, sem atentarmos agora nos seus "tenores", um interveniente no programa aberto da senhora Eduarda Maio, que se identificou logo como comunista e progressista(sic): disse ele, com requintes de inteligencia, que Obama era um mal menor, pois o outro senhor (sic) era um convicto apoiante de Israel, estando sempre contra a Síria e o Irão (duas democracias exemplares, isto digo eu). Que o outro senhor (continuo a citar)era contra o casamento homossexual, as subvenções ao povo(sic) e nunca se esperaria dele qualquer colaboração com a Venezuela(sic) e que procurava com empenho que os EUA fossem autónomos como produtores de petróleo. Por estas e por outras, achava que Obama era o "menos mau". Quer-se maior franqueza marxista? Melhor atestado de totó não poderia passar-lhe. E os altos comandos do PC também assim pensam, sendo de notar que vão multiplicar as suas charladas de aprecisdores do bom povo palestiniano, para mais não dizer...
Ricardo Mochila de Abreu