quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Hamas proclamou vitória

O Hamas comemorou a vitória sobre Israel nas ruas de Gaza. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas devido a tiros disparados durante a grandiosa celebração.
Como se pode ver pelas imagens o Hamas tem imenso cuidado em colocar as crianças palestinianas a salvo de qualquer eventualidade.

7 comentários:

Luís Lavoura disse...

Há que ter em conta que Gaza tem imensas crianças, dado que a taxa de natalidade é muito alta. É portanto um bocado difícil pôr as crianças de parte, pois elas estão por todo o lado.

Go_dot disse...

Uma ilustração bem clara da traição macabra da esquerda. Como é que gajos que se consideram humanistas, podem apoiar esta cambada de bandalhos.
Jurisprudência estilo Gaza.

Quanto às crianças, é como dizia Golda Meir. “ A paz só será possível, quanto os Árabes tiverem mais amor aos filhos que ódio aos judeus”.

Anónimo disse...

Estou surpreendido de não ver o Luis Lavoura em Gaza, a celebrar, Kalashnikov na mão direita, filho ao colo no braço esquerdo, de Glock em punho.

A menos que o seu comentário tenha sido sarcástico, claro está.

Anónimo disse...

Espero que não dure muito tempo, a ver se Isrel dobra a dose

Anónimo disse...

Um Blog sionista!!!!

e dura e dura e dura.....

Reviralho

Lura do Grilo disse...

" A paz só será possível, quanto os Árabes tiverem mais amor aos filhos que ódio aos judeus”
Excelente

Anónimo disse...

Fotos de animais mascarados de homens. Os Direitos dos Homem aplicam-se aos Homens - aos animais aplicam-se os Direitos dos Animais.
AM