domingo, 18 de novembro de 2012

O conflito de Gaza contado pelo Jornal Público

Foram sobretudo crianças e mulheres que morreram este domingo em Gaza, devido aos bombardeamentos israelitas. Foi o mais mortíferos dos ataques desde que, na quarta-feira, se reacendeu o conflito israelo-palestiniano. (...) Israel bombardeia a Faixa de Gaza há cinco dias.
O que aconteceu entre sábado dia 10 de novembro e quarta-feira dia 14 de novembro pura e simplesmente não é referido, e os rockets do Hamas que caem em Israel  há 9 dias consecutivos, também não.
Era difícil ser mais tendencioso.

3 comentários:

Anónimo disse...

A ladainha do costume, os israelitas desatam a bombardear Gaza, sem razão nenhuma e as vítimas são invariavelmente mulheres e crianças, já não há pachorra para aturar esta cambada de mentirosos que se acoitam neste pasquim de propaganda de extrema esquerda, conhecido por Público!
F.G.

Anónimo disse...

Cego e aquele que nao quer ver:

http://www.guardian.co.uk/world/2012/nov/18/gaza-israel-children-killed-air-strike

il disse...

São uns palhaços!
Adorava que os submetessem a 6 meses de internamento em Gaza. Só para verem que governo lá existe: sem casamentos gay; sem manifestações do 'contra'; com as mulheres tapadas com 'cobertores'; com todos a serem obrigados a ser muçulmanos, sob pena de morte. Uma maravilha ;).
Estes esquerdistóides são estúpidos ou pensam que todos o somos?

Chalom Israel! Amén!