sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Estavam a tardar

Parte da extrema-esquerda palestinianista acordou hoje da ressaca da greve geral e dos tumultos em frente ao parlamento e apercebeu-se que há mais um conflito na Faixa de Gaza. Já está convocada uma "Manifestação de Apoio a Gaza" para amanhã às 17 horas em frente à embaixada de Israel. O texto justificativo da manif é particularmente elucidativo dos propósitos e ideias desta gente: "Este bombardeamento [israelita] quebrou um acordo de cessar fogo e resultou na morte de pelo menos 8 Palestinianos inocentes". Se não fosse trágico dava vontade de rir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os abrenuncios desta gentalha da esquerdalha contra Israel sao, curiosamente, uma ofensa contra os proprios habitantes de Gaza: "tanto apoio, tanto apoio mas vir para ca' bater com os costados dar uma ajuda e' que e' mais complicado; pois percebe-se, o cafezinho na esplanada, o passeoizinho domingueiro, o almocinho com a familia, a consulta com o "meu" analista, etc, etc"

Ao menos os palestinianos nao sao intelectualmente desonestos; eles, efectivamente rebentam-se a eles proprios e, de facto, acreditam nas dezenas de virgens que os esperam no Ceu.

Nohs tambem ja' fomos mais honestos connosco proprios: efectivamente fizemos as Cruzadas, fomos ate' ao Levante e batemo-nos por um ideal, mesmo que teratologico"

Esta gentalha da esquerdalha nem vermes sao, sao vermunculos. Que tivessem vergonha e fizessem alguma coisa por Portugal, que bem precisa

Anónimo disse...

Será que essa gente tem uma lavagem ao cérebro de tal ordem que acha que Israel é o agressor, e que os ataques terroristas do Hamas são flores?

Ou serão tão cínicos que fazem o jogo da Irmandade Muçulmana, por esta ter o apoio dos países comunistas?

Os garotos ainda vá que não vá, mas gente adulta nessas manifestações de apoio ao terrorismo!... Gente que se regozija com os ataques da Al-Kaeda & C.ia, algum problema tem que ter.

Fernado S.