domingo, 14 de agosto de 2011

Sócrates e Passos

Já são visíveis duas grandes diferenças entre o anterior primeiro-ministro e o actual. A primeira prende-se com a linguagem utilizada: Sócrates passou seis anos a dizer tinha feito isto e aquilo, Passos anda há dois meses a dizer que vai fazer. A segunda tem a ver com o nível de propaganda utilizada: com Sócrates foi o mais elevado que se conhece. Tão elevado que a propaganda juntamente com a  bancarrota são as duas grandes heranças que deixou ao país. Passos Coelho neste aspecto é um mero aprendiz. Também faz o seu marketing, mas nada que se compare com a gigantesca máquina de desinformação socretina.

2 comentários:

Cirrus disse...

Está a crescer a olhos vistos... Dê-lhe tempo...

RioD'oiro disse...

A bomba atómica rebentará quando ele (se) fechar organismos públicos em quantidade substancial. Espero que para o fim do ano dê sinais disso. Se assim não for estaremos ainda mais lixados.

O busilis está na legislação que está toda "afinada" para perpetuar a existência daquela tralha toda. É preciso anular a legislação coerentemente antes de fechar tralha.

É muito mais fácil fazer nós que desfazer. Por isso a Manuela dizia que seria mais fácil suspender a democracia por 6 meses.