Manifestação de 'apoio a Gaza' hoje em frente à Embaixada de Israel em Lisboa |
Nem vale a pena perguntar onde estes ativistas estavam há uma semana quando o Hamas começou a lançar rockets sobre as cidades do sul de Israel, mas sim: onde estiveram durante toda a guerra civil na Síria? Quantas manifestações fizeram pelas 9 mil vítimas?
6 comentários:
Será que andavam nos ginásios a exercitar os braços para praticarem lançamento de pedras?
AM
Que estranha doença mental fará esta malta acocorar-se perante todas as tiranias do mundo, apoiar terroristas, e odiar a democracia e a paz? Quando digo 'esta malta' digo o PCP, que condena veementemente os 'ataques' de Israel, e não tem nunca uma palavra para condenar os bombistas suicidas e os bombardeamentos dos terroristas palestinianos. Não só não os condena como deve festejar.
RB
Sacrificando a Erudição pela eficência: "Filhos da Puta"
Mas os ladrões de terras sionistas já abandonaram a Margem Ocidental e organizaram em todo o país eleições one man one vote, independentgemente da religião de cada um ? Não ? Então a legítima defesa dos ocupados continuará...Fogo à peça...
«Fogo à peça», não é verdade, apoiante do terrorismo? Quando o teu amigo Maomé nasceu já os Judeus existiam em Israel há milhares de anos, meu amiguinho. Israel regressou à sua terra, mas nem fez como D. Afonso Henriques, que foi correndo com os muçulmanos. Israel é pela convivência pacífica, mas infelizmente a tua gente só aceita o extermínio do Estado Judaico com os Judeus incluídos. Em compensações, o Sr. Abbas declara que em Estado Palestiniano nem um Judeu tem entrada. Tem havido um Holocausto de Judeus e Cristãos nos países Muçulmanos, meu amiguinho. E disso tu não falas. O teu amigo Amhadinejad tem ali um regime que ainda é capaz de ser mais democrático, livre e feliz que o da Coreia do Norte. Não queres ir para lá? Agora que o teu amado Osama se foi, seria uma espécie de consolação, hein?...
Beijinhos!
RB
Essa gente que se manifesta contra Israel é a mesma canalha que vive à conta dos meus impostos. Não quer trabalhar,são subsidio-dependentes...sim,trabalho não falta mas essa canalha quer apenas atirar umas bacoradas em defesa dos terroristas. Atenção que quem apoia terroristas devia ser vigiado pelas autoridades policiais.
Força Israel!
Enviar um comentário