quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O que a TV do Hamas pensa e divulga sobre o atentado de Tel Aviv


3 comentários:

Anónimo disse...

E perante isto e tudo o resto, continuam as indignações contra Israel? O que terá Israel que fazer para finalmente não merecer críticas? Se a terra de Israel há-de ser Árabe e chamar-se «Palestina», e se no resto do mundo persistem os anticorpos antijudaicos, então para onde vai o povo de Israel? Antártida? Fundo do mar?

É certo que a esquerda também adora o regime cubano, o chinês e mesmo o norte-coreano, mas no caso de Israel o ódio, a má vontade e a dualidade de critérios são gritantes.

Gostava era de ver na rua manifestações pró Israel. Mas entendo que as pessoas tenham medo de ser assassinadas por isso. É que em Israel toda a gente malha, mas com os terroristas não se brinca.

Grato pelo seu trabalho de defsa desta causa justa e e frente pela paz!

We Shall Overcome!

Shalom!

FC

Abu Nidal disse...

http://youtu.be/sdkOuwntBYQ

A banda sonora da resistência.

Anónimo disse...

Como se pode comprovar pela linda cantiga enviada pelo Abu Nidal, os árabes quanto mais se lhes dá mais querem.

Enquanto eles bombardearam Israel dia e noite durante 10 anos, alvejando população civil, o mundo esteve calado. Quando Israel respondeu atacando alvos terroristas do Hamas, os cobardes redobraram o terror sobre a população israelita.

Usam a própria população como escudos humanos e cantam vitória porque os israelitas são civilizados e não varreram os bárbaros todos do mapa.

Enquanto Israel for dando terras, direitos e misericórdia a essa gentalha, eles não sossegarão. Quanto mais se lhes dá, mais eles se enraivecem e apelam à destruição total dos Judeus. Só entendem a linguagem da força, esses bárbaros malditos.

Luís Pereira