Os manifestantes voltaram às ruas de Teerão gritando “morte ao ditador!”. Regressaram também os confrontos entre a polícia e os partidários do candidato derrotado nas eleições presidenciais Mir-Hossein Moussavi, que hoje formalizou um pedido para a anulação dos resultados.
O troglodita Ahmadinejad fez o discurso de vitória, enquanto nega a pés juntos que não houve fraude. A negações deste senhor não costumam ser de fiar: nega o Holocausto, nega os propósitos militares da questão nuclear, nega a existência do Estado de Israel, nega a existência de homossexuais no Irão, entre muitas outras que foram surgindo no dia de hoje, como o acesso à rede de telemóveis.
Curiosas são as reacções da comunidade internacional e da comunicação social portuguesa a este assunto. A primeira não se posiciona sobre o resultado eleitoral, com excepção dos apoiantes do costume, a segunda, trata-o em roda pé, como se uma coisa de 5ª ordem se tratasse.
Curiosas são as reacções da comunidade internacional e da comunicação social portuguesa a este assunto. A primeira não se posiciona sobre o resultado eleitoral, com excepção dos apoiantes do costume, a segunda, trata-o em roda pé, como se uma coisa de 5ª ordem se tratasse.
7 comentários:
Eheheheh...a judiaria está com o rabo a arder. O seu candidato "democrático", "moderado" e "reformador" levou um banho apesar de todo o agit prop sinista e ocidental. Está claro como não ganhou o seu candidato, houve manipulação, fraude e outras coisas que tais. Tadinha da corja sionista. O tal troglodita um dia destes trata-vos da saúde, já ontem era tarde. Força Ahmadinejad não perdoes a essa escória judia e não te esqueças de apagar israel do mapa.
@ anónimo (00:54)
Não leu o que eu escrevi numa outra posta sobre este assunto? Acha mesmo que faz diferença entre um candidato ou outro? Já afirmei em algum sitio que houve fraude? Sei lá se houve ou não, sei o mesmo que o "anónimo".
Chamo troglodita, porque é o que ele é. E chamarei ao opositor se for preciso.
Não percebo esse seu fetiche pelo Ahmadinejad e em apagar Israel do mapa.
E também não percebo o seu interesse pelo meu blogue, passa o dia inteiro ligado a ver o que eu escrevo ou não escrevo.
Já para não falar da pobreza da sua argumentação, parece um puto de liceu a dar "força" à equipa de futebol lá da esquina. Não há mais nada para fazer nas Caldas da Rainha?
Levy, não faça caso desse "anónimo". Ve-se bem que é uma pessoa com problemas do foro psiquiátrico.
Parabéns pelo blogue.
Luís, Guarda
Levy, os cães ladram e a caravana passa!! E a tua passa mui bem!!!Não ligues!!!!
Duas notas:
1. há anónimos (como eu) que são, e serão sempre, amigos de Israel;
2. a «comunidade internacional» anda sempre muito distraída nestas coisas...
seu judeuzeco,só aprovas comentários que te convêm!
devis ir para uma camara de gás que logo sabias o que é bom.
Anônimo: "ama o teu próximo como a ti próprio e a D'us acima de todas as coisas". Nada mais para lhe dizer.
Enviar um comentário