sábado, 20 de março de 2010

Resultados da campanha "Boicote Israel"

A campanha "Boicote  Israel" tem como objectivo boicotar a compra de produtos  "Made in Israel", e é entusiasticamente apoiada pela esquerda folclórica alegre, pelos "defensores dos direitos humanos" e por organizações islamo-fascistas. Conseguiu até agora os seguintes resultados:


 Mais informações no blogue Philosémitisme.

3 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Quero ver onde é que esses idiotas se vão enfiar quando começar a conversão (à força) de todo o ocidente que há tanto tempo é prometido pelos queridos. Cambada de hipócritas se calhar aí vão andar em conversações a pedir o auxílio dos que sempre censuraram.

DL disse...

@ provocação

Não se vão meter em lado nenhum. Vão levar uma balázio na cabeça.
Acontecerá o mesmo que no Irão: as esquerdas "progressistas", apoiaram o derrube do Xá pelos Ayahtollás. Cedo os Ayahtolas lhes trataram da saúde.

Unknown disse...

Quem dera que Portugal e seu povo, tivessem tanta vontade como os Israelitas... apesar de todas as dificuldades passadas e presentes, e de ser um país sem recursos que nao o seu povo, os Israelitas continuam a construir o seu sonho e a trabalhar para ele. Deviamos olhar para este exemplo. Imagine-se se um dia conseguir establecer relações comerciais com todos os seus vizinhos!